A primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, afirmou que 2025 “foi um ano difícil para todos nós, mas não se preocupem, porque o ano que vem será muito pior”.
A declaração, relatada por veículos da imprensa italiana como La Republlica e Corriere della Sera, foi dada durante o tradicional brinde de fim de ano em confraternização com os funcionários de seu gabinete.
“Além de agradecer pelo seu trabalho, eu amo vocês. Somos uma família, brigamos o ano todo”, disse Meloni no pátio do Palazzo Chigi, em Roma, na terça-feira (23).
“O ano passado foi difícil para todos nós, mas não se preocupem, porque o ano que vem será muito pior. Por isso, aconselho que descansem bastante durante estas festas, porque precisamos continuar dando respostas a esta nação extraordinária”, acrescentou a primeira-ministra, que assumiu o cargo em 2022.
“Estamos aqui em busca de um pouco de paz, serenidade e descanso”, completou.
A imprensa italiana relatou que, após o discurso, um panetone gigante foi servido aos presentes, acompanhado de um bufê com comidas tradicionais das regiões da Emília-Romanha e Campânia.
Com Informações: CNN Brasil







