O Al Nassr venceu o Al Zawra’a, do Iraque, por 5 a 1, nesta quarta (24), garantindo aproveitamento de 100% na fase de grupos da Champions Asiática 2.
Cristiano Ronaldo começou o jogo como titular, mas passou em branco, apesar de ter dado assistência para o gol do compatriota João Félix, que fez o 4 a 0 para os sauditas.
A equipe do treinador Jorge Jesus abriu o placar aos 12 minutos, com Kingsley Coman. Apenas sete minutos depois, Wesley, ex-Corinthians, ampliou.
Ainda na primeira etapa, aos 29 minutos, João Félix cruzou a bola para o lado esquerdo da área e Amri, de cabeça, fez o 3 a 0.
Já aos 44 minutos, Cristiano Ronaldo deu a sua maior contribuição na partida: alçou a bola por cima de dois marcadores para João Félix, que aumentou a goleada.
O craque foi substituído antes do início do segundo tempo e, logo no início, o Al Zawra’a ainda chegou a diminuir, com Ibrahim.
Apesar do susto, apenas seis minutos depois Coman fez mais um para os sauditas, fechando o 5 a 1.
O Al Nassr, que já estava classificado para as oitavas de final, lidera o grupo D com 18 pontos em 18 possíveis, fruto de seis vitórias.
Mesmo com a derrota desta quarta, o Al Zawra’a se classifica em segundo, com nove pontos, os mesmos do Istiqlol, terceiro. Em último ficou o Goa, sem pontos.
Com Informações: CNN Brasil







