Dona de bar é morta ao recusar proposta de sexo feita por cliente

Dona de bar é morta ao recusar proposta de sexo feita por cliente

Claudemar Guedes de Carvalho é apontado como autor do assassinato de uma mulher na noite de ontem, quarta-feira (9), na zona rural de Novo Repartimento, região sudeste do Pará. A vítima, Patrícia Alencar Coelho, foi morta após recusar uma proposta de programa sexual.

Patrícia era proprietária do ‘Bar da Loira’, localizado no Distrito de Belo Monte, onde o crime aconteceu. Segundo testemunhas, por volta das 20 horas, o homem discutiu com a vítima após ela se recusar a aceitar a proposta, momento em que ele a ameaçou de morte.

Claudemar Guedes teria deixado o estabelecimento e, minutos depois, retornado com uma espingarda. Ao encontrar a mulher ainda no local, teria efetuado o disparo que a matou na hora.

Leia mais:

A Polícia Civil de Novo Repartimento instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e confirmar a identidade do autor, que fugiu do local após o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos legais.

(Antonio Barroso – Freelancer)


Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.