Um homem identificado como Flávio Conceição da Silva Carvalho foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, 1º, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. O crime ocorreu durante uma festa na rua Frei Miguel, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Perpétuo Socorro, quando dois homens encapuzados dispararam contra a vítima.
Circunstâncias do Crime em São Miguel do Guamá
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal SMG, por volta das 3h, equipes do 42º Batalhão estavam realizando diligências para encerrar o evento quando um motociclista os abordou, informando que um homem havia sido baleado. As guarnições se dirigiram rapidamente ao local, mas ao chegarem, a festa já havia terminado.
A vítima, Flávio, foi retirada por populares e levada em um carro particular para atendimento médico. Infelizmente, a equipe médica do Hospital Municipal de São Miguel do Guamá confirmou que Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Informações Sobre a Vítima e Suspeitas de Envolvimento Criminoso
Relatos indicam que Flávio era suspeito de ser uma liderança da facção criminosa Comando Vermelho no município, além de estar ligado a pelo menos quatro homicídios recentes. Ele também estava sob investigação por crimes como roubo, tortura e extorsão. No entanto, a ligação entre sua vida pregressa e o assassinato será esclarecida apenas após as investigações policiais.
Ações da Polícia e Registro do Caso
Após o ocorrido, os policiais se dirigiram ao hospital e encontraram familiares de Flávio bastante abalados. A Polícia Civil deu início a um inquérito para investigar o crime e busca identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações à Polícia Civil e aguarda um retorno sobre o caso.





