Tragédia em Tomé-Açu: Jovens morrem em acidente de motocicleta com caminhão em alta velocidade

Um grave acidente de trânsito em Tomé-Açu, no nordeste do Pará, resultou na morte de dois jovens na noite de quarta-feira, 4 de outubro. O incidente ocorreu na rodovia PA-256, nas proximidades da Vila Poeirão, quando as vítimas, que estavam[…]

O Liberal
O Liberal
Ver Resumo

Um grave acidente de trânsito em Tomé-Açu, no nordeste do Pará, resultou na morte de dois jovens na noite de quarta-feira, 4 de outubro. O incidente ocorreu na rodovia PA-256, nas proximidades da Vila Poeirão, quando as vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas por um caminhão.

Acidente fatal deixa dois jovens mortos em Tomé-Açu

As vítimas foram identificadas como Alysson Nascimento Silva, de 19 anos, e Caique Spinoza Costa, de 20 anos. Alysson era estudante de Odontologia em Belém e estava em Tomé-Açu para passar férias com a família. Ele pilotava uma motocicleta NXR 125 Bros, enquanto Caique estava na garupa.

Circunstâncias do acidente

Testemunhas relataram que o caminhão, um modelo Mercedes-Benz, estava trafegando em alta velocidade em direção ao distrito de Forquilha. Em um momento de descuido, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a motocicleta. O impacto foi tão forte que arremessou os jovens para fora da pista, resultando em suas mortes instantâneas.

Leia também:  Aumento de mortes em São Paulo: Prefeito Nunes atribui a temporais e chuvas intensas

Condutor do caminhão abandona o local

Após o acidente, o caminhão foi encontrado parado na contramão, e moradores afirmaram que o motorista não prestou socorro às vítimas. De acordo com relatos, ele abandonou o veículo e fugiu do local. A Polícia Civil já identificou o condutor e investigações estão em andamento para localizá-lo.

Ações da Polícia Civil

A equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando os primeiros levantamentos. Os corpos dos jovens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações e aguarda um retorno.

[notification-master-subscribe-btn]

Notícias relacionadas

Encontre a notícia que você procura