Muitos pais sonham em ver os filhos brilhando em fotos, vídeos nas redes sociais ou até mesmo na televisão. Esse sonho já é realidade para a pequena paraense Ágatha Vitória, de apenas 3 anos, que conquistou olhares com sua beleza singular em registros temáticos publicados nas redes e agora foi escolhida pela Johnson & Johnson, marca de produtos infantis, para protagonizar uma campanha nacional.
Natural de São Miguel do Guamá, Ágatha já havia participado do tradicional concurso “Bebê Johnson”, mas não chegou a ser selecionada devido ao número de seguidores nas redes sociais. Pouco tempo depois, no entanto, a própria marca entrou em contato, para surpresa da família. A notícia deixou todos em êxtase, como contou a mãe da menina, Leudilene de Jesus, em entrevista à redação integrada de O Liberal.
“Para nossa surpresa, recebemos uma mensagem sobre a possibilidade de contratação pela Johnson. Foi um choque de alegria e emoção, parecia que o sonho tinha dado a volta e retornado ainda maior”, disse.
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As fotos temáticas que despertaram o interesse da marca foram idealizadas pelo fotógrafo Felipe Marques, que hoje acompanha de perto a carreira da mini modelo. Ele conheceu Ágatha pelas redes sociais e decidiu apoiar a mãe, produzindo ensaios profissionais da menina, que demonstra verdadeiro encanto pelas câmeras.
“Uma seguidora do Felipe, que mora em São Miguel, encontrou a Ágatha em um postinho de saúde. Encantada com o jeitinho dela, fez algumas fotos e encaminhou para ele. A partir daí, tudo começou a tomar um novo rumo. Nós sempre tratamos tudo como uma brincadeira. Para a Ágatha, posar, atuar e gravar vídeos é algo leve, divertido e natural. É justamente esse espírito de criança que encanta quem acompanha”, explicou Leudilene.
“Quando conheci a realidade da família e vi o potencial enorme da Ágatha, não pensei duas vezes. Ela tinha brilho e talento, e a mãe precisava de apoio. Então me senti no dever de ajudar, tanto na parte artística quanto na parte social”, completou Felipe.
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Com Informações: O Liberal