Polícia Civil prende atirador e mandante do homicídio de empresário em Castanhal

Polícia Civil prende atirador e mandante do homicídio de empresário em Castanhal

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quinta-feira (11), dois suspeitos envolvidos no homicídio qualificado do empresário Estevão Neves Pinto, ocorrido no último dia 5 de setembro, em frente a um colégio no centro de Castanhal, no nordeste paraense. O inquérito policial segue em andamento para localizar e prender outros dois envolvidos no crime.

De acordo com as investigações, o autor dos disparos foi identificado como Matheus Lopes de Abreu, capturado em Santa Maria do Pará durante uma operação de interceptação, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. Já o mandante do crime seria o sócio da vítima, o empresário Rafael Mota Ribeiro, apontado como responsável pelo planejamento, logística e execução do assassinato.

A prisão dos suspeitos foi resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios de Castanhal, o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Castanhal), a Superintendência Regional da Zona do Salgado e demais delegacias da região.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.