“Fiquei na bronca”: Rossi desabafa após passar de vilão a herói do Flamengo

“Fiquei na bronca”: Rossi desabafa após passar de vilão a herói do Flamengo

O Flamengo está classificado à semifinal da Libertadores. O clube carioca até perdeu para o Estudiantes por 1 a 0 no tempo normal, nesta quinta-feira (25), mas contou com o brilho de Rossi na disputa por pênaltis para confirmar a vaga.

Apesar do status de herói, Rossi vinha sendo o vilão rubro-negro na Argentina. O goleiro falhou no lance do gol do Estudiantes.

Em entrevista após o apito final, o arqueiro admitiu a falha, mas valorizou a volta por cima. De acordo com Rossi, o apoio dos companheiros foi fundamental para que ele pudesse se tornar o herói da classificação.

“Primeiramente, muito feliz. No jogo eu fiquei um pouco na bronca por conta do gol. Acho que foi um chute que foi rápido mas eu, pessoalmente, me cobro muito. Foi um lance que a bola foi mais rápida do que eu esperava”, disse, antes de completar:

“Aí, quando botei a mão, fui um pouco leve e a bola entrou, e não acreditei que tinha entrado. Fiquei muito arrependido por conta do gol, mas os companheiros ajudaram muito, bateram muito bem. Não é para desmerecê-lo também. Se cai, cai todo mundo. Se ganha, ganha todo mundo”, analisou, à ESPN.

O Rubro-Negro enfrentará o Racing na semifinal, que está marcada para as semanas dos dias 22 e 29 de outubro.

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.