Suspeito de matar menino achado dentro de mala, em Belém, tinha passagens por estupro, diz polícia

Suspeito de matar menino achado dentro de mala, em Belém, tinha passagens por estupro, diz polícia

O homem identificado como George Hamilton dos Santos Gonçalves, suspeito de envolvimento na morte do menino Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, tinha duas passagens por estupro, registradas nos anos de 2004 e 2016, segundo a Polícia Civil. Ele foi morto na noite desta segunda-feira (27), em Belém. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar estiveram no local para realizar a perícia na área e recolher evidências, incluindo o beco que dá acesso à casa do homem.

VEJA MAIS

Mãe fala sobre desespero após filho ser encontrado morto dentro de mala em Belém
O corpo do menino foi encontrado em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro Marambaia; suspeito foi espancado por populares

Suspeito de envolvimento na morte de menino encontrado dentro de mala é morto em Belém
Foram encontradas imagens da mala e da criança no celular do suspeito

Criança é encontrada morta dentro de mala em frente de cemitério de Belém
Uma pessoa que passava pelo local abriu a mala, encontrou o corpo da vítima e acionou as autoridades

Moradores da região afirmaram ter visto o suspeito, que trabalhava como catador de lixo, empurrando um carrinho de mão com a mala, durante a madrugada, próximo de onde o corpo foi localizado.

Segundo informações preliminares, imagens da mala e da criança foram encontradas no celular de George Hamilton, o que levantou a suspeita de participação no crime. As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo investigadas. 

Mais cedo, o corpo da criança foi encontrado dentro de uma mala em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia. A vítima estava com as mãos amarradas, e dentro da mala havia uma luva de boxe. A Polícia Científica do Pará (PCEPA) estima que o corpo tenha sido deixado no local por volta das 5h da manhã e encontrado às 16h30, por uma pessoa que passava pela área e abriu a mala.

De acordo com familiares, Paulo Guilherme desapareceu na noite do último domingo (26), nas proximidades da passagem Curuzú, com o canal da Água Cristal, em Belém. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e parentes, amigos e vizinhos mobilizaram buscas e divulgaram fotos nas redes sociais em apelo por informações sobre o menino.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.