A dependência me trouxe humildade, diz Fábio Assunção

Ator de “Um Maluco no Pedaço” morre aos 42 anos nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – |Em entrevista a um podcast sobre envelhecimento, Fábio Assunção, 54, falou sobre o período em que lutou contra a dependência química.

Segundo o ator, que chamou o momento de “falha trágica” em sua vida, a dependência veio como um ensinamento. “Me trouxe muita humildade em relação às nossas dificuldades, às coisas que todo mundo vive”, disse ele ao Tantos Tempos Podcast.

Ele relatou que, na época, ficou deslumbrado com o sucesso e acabou perdendo o rumo. “Eu fazia uma novela atrás da outra, numa época que não tinha internet. Ocupava sempre os personagens principais. Então, eu vivia muito ensimesmado nesse conceito de sucesso”, disse.

“Mas aí vem a falha trágica da tragédia grega para dar uma sacudida na história. Preferia que tivesse sido de outro jeito, mas foi muito importante ter vivido isso. Isso ajuda na desconstrução do eu”, disse ele, no bate-papo com a escritora Noemi Jaffe e a apresentadora Candice Pomi.

“Eu tinha uma vida mais complexa do que tenho hoje. Hoje, resolvo as coisas sem pressa, sem correria.E Então, isso [a dependência química] veio com um ensinamento que revolucionou minha vida”, contou.

Floyd Roger Myers Jr., que interpretou o jovem Will Smith na série Um Maluco no Pedaço, morreu em casa, em Maryland, após um ataque cardíaco. O ator, que já havia sofrido três infartos, deixa quatro filhos. O funeral está marcado para 3 de novembro

Notícias ao Minuto | 06:33 – 30/10/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.