Sou uma mulher selvagem, sem vocação para o matrimônio, diz Leticia Spiller

Nasa rebate Kim Kardashian após empresária questionar veracidade do pouso lunar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Num relacionamento a distância com um português, a atriz Leticia Spiller, 52, afirma que a rotina de um casamento a sufoca e que ela não se vê mais num matrimônio. Foi isso o que disse no podcast MenoTalks.

“Não quero mais casar, quero namorar. Eu sou uma mulher muito selvagem, no bom sentido da palavra. Eu não sou uma boa dona de casa, não nasci para isso. Tenho vocação para ser mãe, mas não tenho vocação para o matrimônio. A rotina me sufoca”, disse.

Segundo ela, essa percepção mudou com a chegada dos 50 anos. Agora, diz estar bem com ela mesma. “Eu quero curtir. Já me dediquei muito, minha filha está com 14 anos. Nunca me imaginei tendo uma relação a distância. Sempre fui muito intensa, apaixonada, sofria. De repente, eu fiz 50 e tudo mudou”, completou.

Leticia foi casada com o ator Marcello Novaes, com o diretor Lucas Loureiro e com o musicista uruguaio Pablo Vares.

A atriz, que costuma publicar fotos sensuais na natureza, contou que também cuida da saúde e da alimentação para envelhecer de forma saudável.

A empresária afirmou duvidar da missão Apollo 11 e levantou supostas inconsistências nas imagens do pouso lunar; Kim disse ainda que compartilha vídeos e teorias da conspiração com a atriz Sarah Paulson, com quem atua na série All’s Fair

Folhapress | 16:36 – 31/10/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.