Vítima de acidente em Jacundá morre durante transferência para Tucuruí

Vítima de acidente em Jacundá morre durante transferência para Tucuruí

Por: Antonio Barroso – Freelancer
Publicado em 12/11/2025 13h51

Rausson Castro, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (11) enquanto era transferido de Jacundá para uma unidade de saúde em Tucuruí. Ele sofreu um acidente de trânsito na madrugada anterior, na cidade de origem, onde vivia.

O acidente ocorreu na Rua José Barbosa de Souza, próximo à esquina com a Castro Alves, no Bairro Santa Rita. Rausson estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra um bloco de concreto na lateral da via. Com o impacto, ele caiu do veículo e bateu a cabeça, sofrendo um ferimento grave na região da nuca.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Tucuruí no início da noite, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade.

Leia mais:

A morte de Rausson causou comoção entre os moradores do bairro Santa Rita, onde ele era bastante conhecido. O velório acontece no Bianca Eventos, Rua 13 de Setembro, no mesmo bairro, e o sepultamento será no cemitério local.


Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.