Jamaica busca quebrar jejum e voltar à Copa do Mundo após quase 30 anos

Jamaica busca quebrar jejum e voltar à Copa do Mundo após quase 30 anos

A Jamaica está viva na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2026. A equipe entra em campo nesta quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), diante de Trinidad e Tobago e pode garantir seu lugar na competição pela primeira vez desde 1998.

No momento, os Reggae Boyz, como o time masculino do país é conhecido, se encontram na primeira posição do grupo B das Eliminatórias da América do Norte e Central, com nove pontos conquistados em quatro rodadas.

Para assegurar sua vaga na próxima Copa, a Jamaica precisa derrotar a seleção trinitina e torcer por um tropeço de Curaçao contra Bermuda, em duelo que acontece na mesma data e horário.

Os jamaicanos estrearam em Copas do Mundo na edição realizada na França, em 1998. O país finalizou na terceira posição do grupo H, em campanha de uma vitória e duas derrotas. A equipe comandada pelo brasileiro Renê Simões foi superada por Argentina e Croácia, mas bateu o Japão por 2 a 1, com dois gols do meio-campista Theodore Whitmore.

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.