Turista chileno de 66 anos é achado morto dentro de quarto de hotel em SP

Homem é preso suspeito de agredir namorada grávida para induzir aborto em MT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um chileno de 66 anos foi achado morto, na tarde de ontem, dentro do quarto do hotel onde estava hospedado, no Parque Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Chileno veio ao Brasil para participar de um evento, mas não compareceu às atividades do dia. Os organizadores ligaram para o hotel para verificar o motivo do não comparecimento. Inicialmente, a equipe do estabelecimento tentou contato telefônico com o chileno, mas ninguém atendeu.

Na sequência, os funcionários foram até o quarto onde o chileno estava hospedado e o encontraram desacordado, sem sinais vitais. O hotel acionou o Samu e a Polícia Militar, que compareceram ao endereço. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Samu constatou a morte do chileno no local. O caso foi registrado como “morte suspeita”, de acordo com a SSP. Maiores detalhes não foram repassados.

Hotel afirmou colaborar com as investigações. Em nota, o estabelecimento disse que tem prestado “todo apoio necessário” e ressaltou seu “compromisso com a segurança e privacidade dos dados de seus hóspedes”.

Caso é investigado pelo 13º DP (Casa Verde). O turista não teve o nome divulgado.

A vítima contou à polícia que vivia relação marcada por violência, mas que situação piorou quando ela engravidou; mulher afirma que levou chutes, socos e empurrões

Folhapress | 15:35 – 13/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.