Dois militares são baleados próximos à Casa Branca

Trump abandona novo ultimato sobre acordo de paz na Ucrânia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois membros da Guarda Nacional foram baleados nesta quarta-feira (26) próximos à Casa Branca, sede do governo dos EUA.

Informação foi confirmada pela secretária do Departamento de Segurança Interna. “Por favor, juntem-se a mim em oração pelos dois membros da Guarda Nacional que foram baleados há instantes em Washington, D.C”, escreveu no X.

Departamento está trabalhando com a polícia local para obter mais informações, informou Noem. O presidente Donald Trump está na Flórida.

Os russos descartaram as mudanças propostas no plano dos Estados Unidos; proposta de Trump para o fim do conflito destacava perdas territoriais para Ucrânia, neutralidade e limitações militares a Kiev

Folhapress | 16:24 – 26/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.