Uma mulher, identificada apenas como “Cazana”, precisou receber atendimento médico após se envolver em uma briga com um homem, identificado como Sílvio Redig Pimentel, que sofreu ferimentos leves e acabou detido durante a confusão. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 5h, em frente a uma conveniência 24h na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por uma pessoa que passava pelo local. A informação inicial dava conta sobre uma briga envolvendo o uso de arma branca em frente ao estabelecimento mencionado.
No local, os policiais encontraram a mulher e o homem envolvidos na luta corporal. Segundo testemunhas, “Cazana” teria tentado atacar Sílvio com uma faca de serra. O homem teria reagido ao ataque, dando início à luta corporal.
A loja, que permanecia aberta mesmo após o horário estabelecido por um decreto municipal, é conhecida por vender principalmente bebidas alcoólicas e atrair frequentadores durante a madrugada.
Após a intervenção da Polícia Militar, “Cazana” foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cametá, apresentando sinais de convulsão. Sílvio, com ferimentos leves, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cametá, onde foi ouvido para as devidas providências legais.
Com Informações: O Liberal