A TV Liberal anunciou uma importante mudança no comando do programa “É do Pará”, exibido aos sábados. Carlos Brito, que recentemente deixou a TV Record Belém, retorna à emissora para assumir a apresentação do programa. A substituição ocorre após a saída de Tainá Aires, que anunciou nas redes sociais o encerramento de seu ciclo na TV Liberal, iniciado em 2022.
Segundo o Blog da Dede Mesquista, a decisão foi motivada por uma pesquisa de mercado que apontou maior afinidade de Brito com o público-alvo do programa, formado principalmente pelas classes B e C. A volta de Brito marca sua reconexão com a emissora, onde já havia trabalhado anteriormente.
No entanto, a transição não passou despercebida, já que a saída de Tainá foi anunciada logo após a polêmica envolvendo o cancelamento de uma edição especial do programa que homenagearia os 81 anos de Ananindeua. O episódio, substituído por uma reprise sem explicação oficial, gerou críticas, inclusive do prefeito Dr. Daniel, que apontou possíveis motivações políticas para a decisão.
LEIA MAIS:
Apesar das especulações, Tainá não divulgou os motivos de sua saída, e a TV Liberal não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Com Informações: Para Web News