Médico do Palmeiras diz que Paulinho é desfalque no início de 2026

Rio de Janeiro terá ponto facultativo na quarta por finais de Vasco e Fla

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pedro Pontin, chefe do departamento médico do Palmeiras, afirmou que o atacante Paulinho seguirá como baixa da equipe no início de 2026.

“Felizmente, segue uma excelente evolução. O atleta já está numa fase de recuperação com a fisioterapia fazendo exercícios de fortalecimento. Porém, no início da temporada, a gente ainda vai estar dentro de um intervalo que ainda consideramos um período de cicatrização que ainda vai requerer um pouco de atenção”, acrescentou.

O jogador passou por uma segunda cirurgia na tíbia direita em julho deste ano após voltar a sentir dores no local.

O atacante custou R$ 115 milhões, mais os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick, mas só disputou 16 jogos, marcou 4 gols e deu 3 assistências pelo Alviverde.

Além do atacante, o Palmeiras tem no departamento médico os meio-campistas Lucas Evangelista e Figueiredo e o atacante Felipe Anderson.

Anúncio foi feito pelo prefeito da capital e pelo governador do Estado

Folhapress | 14:23 – 15/12/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.