'Abobrinha' morre durante ação policial em Igarapé-Açu

'Abobrinha' morre durante ação policial em Igarapé-Açu

Sávio Lira Menezes, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Abobrinha”, foi morto durante uma ação policial na terça-feira (13/5), em Igarapé-Açu, município no nordeste do Pará. O delegado Felipe Silva explicou que houve confronto com o suspeito na travessa Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Civil, foi encontrado um revólver com Sábio, que continha três munições calibre 38, além de uma porção de oxi pesando 88 gramas. O delegado Felipe contou que “Abobrinha” já tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 

VEJA MAIS 



Quatro homens morrem em ação policial em Abaetetuba
De acordo com a Polícia Militar, denúncias deram conta de que sete homens fortemente armados estavam dentro de uma casa e todos eram suspeitos de praticarem diversos crimes no município


image

Suspeito de participar da morte de cabo da PM morre durante ação policial em Mosqueiro
O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), conversou com a Redação Integrada de O Liberal e deu mais detalhes do caso


image

Suspeito de estupro morre em intervenção policial no Marajó
O caso foi registrado na terça-feira (29) após uma ação no rio Jaburuzinho

“Ele estava em liberdade desde fevereiro de 2025 e a gente tinha diversas denúncias de que ele havia voltado a traficar drogas no centro de Igarapé-Açu. Como resultado da operação, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, embora tenha sido socorrido ao Hospital Municipal de Igarapé-Açu”, detalhou. 

O local da ocorrência foi isolado e preservado para a realização da perícia pela Polícia Científica (PCEPA). A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PCEPA e aguarda retorno. 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.