Últimas Notícias
Homem é morto com facada no interior do Pará; suspeito leva tiro na testa e sobrevive
Com promoção, Remo inicia venda de ingressos para jogo contra o São Bernardo no Mangueirão
Padre Bruno Sechi é homenageado com medalha por incentivo à educação em Belém
Sobe para 25 o número de mortos em explosões de walkie-talkies do Hezbollah
Eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas eleições 2024
Powerball: loteria dos EUA vai sortear R$ 1 bilhão e você pode participar
Motociclista morre após colidir em poste de energia em Santarém
PF prende Raíssa Lacerda em operação contra aliciamento eleitoral
Empresário israelense é detido sob acusação de colaborar com Irã para assassinar Netanyahu
Influenciadores explicam porque Belém é um destino atrativo para criar conteúdo para as redes
Candidatos não poderão ser presos a partir do próximo sábado (21)
Bandeiras vermelha ou amarela até final do ano preocupam setor produtivo, diz economista em Belém
PF deflagra nova fase de operação que investiga assédio a eleitores em João Pessoa
Ataques à rede elétrica da Ucrânia podem violar direito internacional, diz ONU
Kamala diz a latinos que novo mandato de Trump fará EUA ‘retroceder’
Next
Prev

Criminosos em fuga atropelam ciclistas, colidem com imóvel e acabam mortos

Uma ação criminosa na noite de sábado(30), no município de Ananindeua, resultou em perseguição, atropelamento, colisão em residência e quatro homens mortos. Tudo começou após policiais militares do 6º Batalhão serem informados de que quatro homens em um veículo Kwid de cor branca estariam cometendo assaltos na estrada do Guajará.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, que foi registrado na madrugada deste domingo (1), o policial militar Josias Pantoja Pinheiro recebeu a informação por meio do rádio e deu início às buscas. Pelo menos cinco viaturas da polícia militar se envolveram no caso.

A intervenção policial começou na estrada do Guajará, próximo a WE59. Em meio a perseguição, o policial relata que um dos homens começou a atirar contra a viatura. O veículo Kwid continuou a fuga em direção a SN21 e depois em direção ao bairro do Paar.

Quando o veículo trafegava pelo canteiro central do bairro ocorreu a segunda troca de tiros. O veículo seguiu em direção à avenida Independência, pela contramão até a estrada do Icuí, sentido Cidade Nova. Nesse local, algumas viaturas se juntaram para fazer a abordagem.

VEJA MAIS



‘Pinóquio’ é morto após intervenção policial em Barcarena
Confronto ocorreu após uma denúncia de assalto; criminoso já tinha passagem pela Polícia por conta do mesmo crime


image

Intervenção policial resulta em morte na Terra Firme
Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23)

Em frente ao Corpo de Bombeiros, o veículo passou em alta velocidade pela lombada e acabou gerando no atropelamento de dois motociclistas, que não tiveram o nome informado, mas o boletim informa que eles foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A fuga continuou na SN03, sentido Praça da Bíblia. Na Avenida Hélio Gueiros, trocaram tiros com a Guarda Municipal que acabou se juntando às buscas. Depois, seguiram para a Rodovia Transcoqueiro e entraram no conjunto Valparaíso, local que tinha uma barreira, na qual não pararam.

A busca só finalizou porque após o motorista do kwid colidir em um residência na rua Tapajós sentido loteamento Açaizal,. Uma viatura da Polícia Militar também colidiu com o veículo em fuga. Os passageiros desceram do carro e, segundo os policiais militares, continuaram efetuando disparos contra a polícia, que revidou. Os quatro homens foram atingidos. A identidade dos homens não foi divulgada.

A Polícia Civil informa que quatro homens suspeitos de roubar um carro morreram em confronto com a PM no último sábado (30), em Ananindeua. Armas, munições, celulares, facas e o veículo usado no crime foram apreendidos e apresentados na Seccional de Ananindeua.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informa que equipes, em ronda, se depararam com quatro homens, armados, roubando uma vítima, no bairro Guajará, em Ananindeua. Houve troca de tiros, e os suspeitos não resistiram aos ferimentos. A PM apreendeu aparelhos celulares, armas, placas frias e documentos.

 

Fonte: O Liberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM