Últimas Notícias

Adolescente atropelado por caminhão morre após oito dias internado em Marabá

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O adolescente Gustavo de Souza Nogueira, de 15 anos, faleceu no início da noite desta terça-feira (9). Ele havia sido atropelado por um caminhão a serviço da Prefeitura de Marabá, que estava na contramão na Rua 5 de Abril, em frente à Praça São Félix de Valois, no núcleo Marabá Pioneira.

O acidente ocorreu na tarde do dia 1º de julho e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. As imagens mostram o momento exato em que o adolescente, acompanhado de outro garoto em uma bicicleta, foi atropelado pela caçamba. Um dos pneus do veículo passou por cima da vítima, que foi socorrida ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Gustavo foi submetido a uma cirurgia e ficou entubado devido à gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares informaram que o acidente causou danos graves nos pulmões e em outros órgãos do adolescente.

A reportagem do Portal Debate procurou a Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste para apurar se houve abertura de procedimento para apurar as circunstâncias do acidente, mas não obtivemos retorno até a publicação desta notícia.

O velório acontece no Divino Espírito Santo, em frente à Arena Z-30, no Bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira. A sociedade marabaense, familiares e amigos estão consternados com a notícia do falecimento de Gustavo. A família de Gustavo cobra justiça pela morte do adolescente. (Portal Debate)

Fonte: As Informações são do Portal Debate Carajas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM