Adolescente é encontrado morto após se afogar no Rio Xingu, em Altamira

Adolescente é encontrado morto após se afogar no Rio Xingu, em Altamira

Adan Rodrigues, de 17 anos, foi encontrado morto após se afogar nas águas do Rio Xingu, em Altamira, sudoeste do Pará. O corpo do adolescente foi localizado na tarde de terça-feira (22/4) pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido desde a madrugada, quando entrou no rio para tomar banho na companhia de amigos.

VEJA MAIS



Corpo de pescador desaparecido é encontrado nesta quarta (26) na ilha do Marajó
José Maria de Souza Teixeira, de 72 anos, estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, em Soure


image

Corpo encontrado em área de mata, no Pará, pode ser de indígena desaparecido há 2 meses
A Polícia Civil já tem uma linha de investigação, mas não divulga os detalhes para não prejudicar o andamento das apurações

Conforme as informações iniciais, Adan estava com amigos na praia artificial, localizada na orla do município. Por volta de 1h da manhã, ele decidiu entrar no rio para nadar e não retornou. Os amigos perceberam a demora do adolescente na água e informaram a Polícia Militar e os familiares do jovem. Ainda durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e estiveram no local. No entanto, as buscas foram prejudicadas devido à baixa visibilidade, que apresentava riscos aos agentes.

Nas primeiras horas da manhã, os bombeiros iniciaram a procura, com o apoio de uma equipe especializada em mergulho e também de pescadores da região. Por volta das 13h, o corpo de Adan foi localizado próximo ao local onde ele havia desaparecido. O corpo do adolescente foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.