Últimas Notícias
Polícia prende um integrante de quadrilha que furtou mais de 20 cabeças de gado em Altamira
Negociações sobre acordo UE-Mercosul serão suspensas até eleições do Parlamento Europeu
Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas
PRF apreende dez toras de madeira ilegal, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense
Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder da Palavra; confira a agenda
Pep Guardiola expressa vontade de treinar seleção: ‘Gostaria de disputar uma Copa do Mundo’
Ex- Paysandu, atacante fecha com adversário do Remo na Série C de 2024
MP diz que crimes sexuais no Pará estão acima da média e nega tráfico de órgãos no Marajó
BBB 24: Marcus Vinicius fala sobre amor por Belém e revela novos planos para a carreira
Monica Iozzi detona Neymar por doar dinheiro a Daniel Alves: ‘nojento’; assista
Farinha está mais cara em Belém, e preço deve continuar subindo nos próximos meses, aponta Dieese
Saiba como não cair em golpe ao registrar marcas e patentes; assista
OAB-PA realiza ato público em apoio a advogada que se desentendeu com delegado, em Castanhal
Arouca x Famalicão: onde assistir ao vivo e o horário do jogo hoje (23/02) pelo Campeonato Português
Torcida do Remo pede ‘público zero’ contra o Águia, em meio crise
Next
Prev

Andressa Urach publica foto trabalhando como manicure e fala em recomeçar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo e influenciadora Andressa Urach, 33, que ficou conhecida nacionalmente há cerca de uma década ao participar do concurso Miss Bumbum, decidiu investir no segmento estético. Nesta quinta (27), ela publicou uma foto no Instagram em que aparece trabalhando como manicure." Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom", escreveu na legenda da imagem.

Urach criou também um outro perfil no Instagram, o @centrodebelezaandressaurach, em que ela se define como "designer de sobrancelha, nail designer e bronze a jato". Nas fotos, ela mostra cursos que realizou na área e também um pouco do seu novo trabalho.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Segundo revelou no perfil, o seu objetivo é abrir um salão de beleza em Porto Alegre, cidade onde mora. O projeto deve ser concretizado após a realização do Miss Bumbum 2021, em julho. Urach se tornou sócia do empresário Cacau Oliver, 42, e participa ativamente da divulgação do concurso.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em março, a modelo e influenciadora disse que está em sua terceira fase de vida, após chegar ao fundo do poço em duas ocasiões. A primeira foi em 2014, quando ela quase morreu ao ter problemas com a aplicação de hidrogel para modelar o corpo. Na ocasião, ela afirmou que teve uma experiência sobrenatural e chegou a ver o que está do outro lado, no "mundo espiritual".

Depois disso, ela deixou para trás a vida regada a baladas, drogas e prostituição, além de uma busca desenfreada pela fama, para entrar na Igreja Universal do Reino de Deus, que já era frequentada pela família. Seis anos depois, ela se disse decepcionada com a instituição religiosa, da qual queria ser pastora.

"Eu digo que a Andressa tem três fases: a 'old Urach' (velha Urach), a 'irmã Urach' e a 'nova Urach'", afirmou. "A 'old Urach' é uma desequilibrada da vida, a irmã Urach é uma desequilibrada da fé e a 'nova Urach' é uma equilibrada tanto na fé quanto na vida."

"Eu acho que encontrei esse equilíbrio", disse. "Entendi que consigo respeitar as pessoas, respeitar os espaços… Antes tudo o que eu pensava, eu falava. Hoje dei uma recuada, me coloco no lugar do outro."

Casada recentemente com o oficial de Justiça Thiago Lopes, ela recusou uma proposta para ser apresentadora de TV em São Paulo. "Não tinha como. Na vida, a gente sempre tem que escolher algo. E todas as escolhas têm consequências. Gosto muito da televisão, sempre amei. Trabalhei a vida inteira e lutei tanto para hoje negar um trabalho como apresentadora em um canal por causa do amor. Mas entre a minha vida profissional e o amor, eu escolhi o amor", afirmou na ocasião

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM