Aos 94, Benedito Ruy Barbosa assiste a peça de Othon Bastos em SP

Juliette pede justiça por amiga, que foi morta pelo ex-namorado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Benedito Ruy Barbosa, 94, prestigiou Othon Bastos, 92, na peça “Não Me Entrego, Não”, em São Paulo.

O autor acompanhou uma sessão especial da peça na Sala Jardel Filho, no Centro Cultural São Paulo. Ele estava acompanhado da filha, Edmara Barbosa. Eles posaram juntos em uma foto com a produtora Bianca de Felippes e a atriz Marta Paret.

Benedito e Othon trabalharam juntos em novelas como “Cabocla” (2004) e “Sinhá Moça” (2006). Eles ainda trabalharam em produções como “Os Imigrantes” (Band, 1981) “Esperança” (2002), “Paraíso” (2009) e “Mad Maria” (2005).

Em maio, Benedito foi internado com “agudização de insuficiência renal crônica”. Ele teve alta em junho e, desde então, tem feito raras aparições, como na peça “Chatô e os Diários Associados”, em agosto deste ano.

Juliette lamentou a morte da amiga Clarissa Costa Gomes e fez um apelo nas redes sociais contra a violência de gênero. Clarissa foi assassinada com 34 facadas e o ex-namorado é o principal suspeito. A cantora reforçou a importância de denunciar agressões e buscar ajuda

Folhapress | 06:40 – 29/10/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.