APACEA lança campanha ‘Natal sem Fome’ para animais em situação de vulnerabilidade de Castanhal

Este é o nono ano da campanha “Natal sem fome. Esperança Animal”, que distribui ração para animais abandonados em Castanhal. O projeto é da Associação Protetora de Animais de Castanhal (APACEA ), coordenado pela protetora de animais Darlene Arantes que desenvolve iniciativas de ajuda a animais há 15 anos.

VEJA MAIS



Cartaz em clínica veterinária viraliza ao oferecer doação de ração: ‘Retire para seu amigo’
A ideia surgiu da preocupação de um casal de Marília (SP) em garantir o bem estar dos animais que estão em situação de rua


image

Cartaz em clínica veterinária viraliza ao oferecer doação de ração: ‘Retire para seu amigo’
A ideia surgiu da preocupação de um casal de Marília (SP) em garantir o bem estar dos animais que estão em situação de rua


image

Saiba como cuidar do seu pet durante o verão
A veterinária Cleiciane Silva dá as dicas para evitar que os pets sofram nesta época do ano

“A campanha visa conseguir alimentar o máximo de animais possível e isso envolve animais de protetores independentes, famílias de baixa renda e animais de rua. Precisamos muito de ajuda para que essa campanha seja um sucesso. O Natal sem fome já faço a cinco anos e comecei com recursos próprios, mas agora não consigo mais. Até ano passado a gente também doava uma cesta básica para os tutores que muitas vezes não tinham também o alimento”, relatou Darlene Arantes.

A protetora conta que no ano passado uma grande empresa do município fez uma grande doação a campanha com 300 sacas de ração, permitindo que mais de 1.000 animais em Castanhal, Fortalezinha, Algodoal, Maracanã e Belém fossem ajudados.

“Mas as doações geralmente são discretas e, até o momento, poucas pessoas contribuíram, mas tenho fé em Deus que logo iremos receber bem mais”, afirmou Darlene Arantes.

A campanha Esperança Animal atualmente cuida de mais de 400 animais vinculados à associação e ajuda 12 protetores em Castanhal, que juntos somam quase 500 animais.

“A Apacea não é um abrigo e sim uma associação, mas temos muitos animais de protetores vinculados a ela”, explicou.

Darlene Arantes está organizando pontos de coleta e também oferece a opção de buscar as doações ou recebê-las em sua casa, conforme combinado.

A entrega das rações doadas será na véspera do Natal, na terça- feira (24).

“Mas eu pretendo estender até o final de dezembro dependendo do número de doações recebidas”, observou a protetora de animais.

Ajude a alimentar animais necessitados e faça a diferença nesta campanha de amor aos animais.

Doações podem ser feitas por meio da chave Pix: 35997008000159 (CNPJ)

Para mais informações sobre a campanha entre em contato pelo número 99145-6184.

 

 

 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE