Avião da Air India faz pouso de emergência por ameaça de bomba

Democratas divulgam emails de Epstein que citam Trump: Casa Branca reage

Um avião da Air India foi obrigado a fazer um pouso de emergência após uma ameaça de bomba. A aeronave da Air India Express transportava 176 pessoas, incluindo os comissários de bordo, e já estava no ar há duas horas quando teve de interromper a viagem.

 
O avião partira de Mumbai em direção a Varanasi, esta quarta-feira (12), quando o avião foi obrigado a  desviar-se, noticia o The Independent.

Depois de pousar, todos os passageiros foram retirados de dentro do avião. No local esteve uma equipa de desativação de engenhos explosivos, mas nenhum artefato perigoso foi encontrado no local. 

“O voo pousou em segurança e todos os passageiros desembarcaram. A aeronave será liberada para operações assim que todas as verificações de segurança obrigatórias forem concluídas”, destacou fonte da companhia aérea.

Segundo o Daily Mail, tudo indica que se tratou de um alarme falso.

Emails de 2019 revelados por democratas dos EUA mostram que Jeffrey Epstein teria afirmado que Donald Trump “sabia das meninas”. A Casa Branca classificou o caso como “farsa”, e o ex-presidente negou qualquer envolvimento com os crimes do financista condenado por exploração sexual.

Notícias ao Minuto | 07:47 – 13/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.