Últimas Notícias

BBB 25 já possui patrocínio de 19 marcas e acumula mais de R$ 600 milhões em faturamento

Faltando cerca de dois meses para a grande estreia, o Big Brother Brasil 25 já fechou todas as cotas de patrocínio. Com contratos milionários com 19 marcas, o reality show já conquistou mais de R$ 600 milhões em faturamento.

VEJA MAIS



Bia Reis, do BBB 24, apresenta DVD de Manu Bahtidão e fala sobre planos de visitar Belém
Bia conversou com exclusividade com o Grupo Liberal sobre seus planos de visitar Belém e participar do Círio de Nazaré


image

Com ex-BBBs, Melanina Carioca lança releitura de sucesso de Gaab; assista
Grupo tem nova roupagem, com Lucas Pizane e Raquele Cardozo, do BBB 24.


image

Isabelle Nogueira compartilha seu treinamento para desfilar na Grande Rio em 2025
A amazonense será a musa da Escola de Samba, que irá homenagear o Pará em seu samba-enredo

Serão 16 patrocinadores, além de outras três empresas que vão anunciar seus produtos dentro do programa global. A informação foi confirmada e divulgada pela emissora ao colunista Gabriel Vaquer, do F5.

Quais marcas estarão no “BBB 25”?

Entre todos os 16 patrocinadores do reality, 12 já estiveram na edição deste ano e agora renovam a parceria. São: Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood.

Além dos 12, Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram do BBB 24 com ações de conteúdo, aumentaram seus investimentos e agora também serão patrocinadoras da edição 25. Na edição de 2025, o programa recebe como estreante a BetNacional, que integrará o patrocínio.

 

Fonte: O LIBERAL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM