Blake Lively e Ryan Reynolds contestam ação judicial de Justin Baldoni

Blake Lively e Ryan Reynolds contestam ação judicial de Justin Baldoni

Ator e diretor de ‘É Assim que Acaba’ processou a atriz e o marido por difamação pelo que chamou de ‘falsas acusações’ de assédio sexual

Divulgação/ Sony PicturesA atriz Blake Lively fez acusações contra Baldoni, alegando assédio sexual e a criação de um ambiente de trabalho hostil

Blake Lively e Ryan Reynolds tomaram a iniciativa de contestar judicialmente o processo de difamação que foi movido por Justin Baldoni. O pedido foi formalizado na última quinta-feira (30). O juiz responsável pelo caso requisitou uma carta que demonstrasse a intenção dos réus em rejeitar a ação. Além disso, Leslie Sloane, que também é ré no processo, apresentou uma notificação semelhante.

Os advogados envolvidos na disputa concordaram em unir os casos em um único processo, o que pode facilitar a tramitação judicial. O juiz estipulou que as partes devem apresentar um plano de julgamento até março de 2026. A primeira audiência do caso já está agendada para o dia 3 de fevereiro.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A atriz Blake Lively fez acusações contra Baldoni, alegando assédio sexual e a criação de um ambiente de trabalho hostil no set de “É Assim que Acaba”. Em contrapartida, Baldoni alega que as acusações feitas por Lively e Reynolds são infundadas e, portanto, constitutivas de difamação.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Com Informações: Jovem Pan

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.