Adailson Santos Nascimento, boxeador acusado de violência doméstica contra a mulher, foi colocado em liberdade nesta quinta-feira (30), em Marabá. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão é assinada pelo juiz Alexandre Hiroshi Arakaki, da 3ª Vara Criminal.
O acusado teria agredido a vítima com socos no rosto, no estômago e no peito. Na decisão, o juiz entende que o tempo passado entre a agressão e a soltura dele foi suficiente para diminuir o risco de violência contra a vítima, sendo possível conceder a liberdade provisória de Adailson. Diante disso, Arakaki atribui medidas cautelares e protetivas para garantir a segurança da mulher.
O acusado também foi proibido de se aproximar ou ter contato com a vítima ou seus familiares. Além disso, os nomes dele e da vítima serão incluídos no sistema de monitoramento da Patrulha Maria da Penha.
Leia mais:
RELEMBRE
Adailson Santos Nascimento, conhecido como “Pelencado”, foi preso no dia 10, suspeito de violência doméstica contra a mulher. Ele é lutador de boxe e personal trainer. Figura conhecida no Instagram, se auto intitula “O rei da 33”, e possui mais de 12 mil seguidores na rede social.
De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu na residência do casal, na Folha 28. Após o ocorrido, a vítima se dirigiu até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para denunciar a violência.
Após o registro das informações, a equipe plantonista iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender o “Pelencado”, que chorou ao ver que seria levado à delegacia.
(Luciana Araújo)