Últimas Notícias

Carro colide e derruba poste na avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém

Um carro de passeio colidiu com um poste, que fica no canteiro central da avenida Mário Covas, esquina com a passagem Santa Fé, no bairro do Coqueiro, em Belém. O caso ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira (10/07). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o poste caído na pista e o veículo parado no canteiro central, enquanto um carro da Polícia Militar presta apoio ao ocupante do veículo envolvido no acidente de trânsito. 

Segundo as informações iniciais, tudo ocorreu por volta das 7h45. Não há informação sobre o estado de saúde do condutor do veículo ou de possíveis passageiros do carro. A Polícia Militar esteve na área e auxiliou na retirada do motorista do veículo. Por volta de 8h20, a multidão que havia se aglomerado ao redor do local onde o acidente ocorreu já havia se dispersado. No entanto, a viatura da PM continuava no local, assim como o veículo envolvido na colisão.

Conforme os vídeos das redes sociais, o poste ficou atravessado no canteiro central e ocupava uma das faixas da pista, que também ficou obstruída por partes do poste e do concreto da calçada que foram destruídos no acidente. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil, Militar, bombeiros, Samu e Equatorial e aguarda o retorno. 

 

Fonte: O Liberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM