Carro na contramão pode ter causado acidente que matou motociclista

Carro na contramão pode ter causado acidente que matou motociclista

Valdivino Alves da Silva, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em um acidente de trânsito na Avenida Parauapebas, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. A vítima conduzia uma moto Honda Biz quando colidiu frontalmente com um carro, ocupado por um casal.

Em entrevista ao portal Correio de Carajás, o 1º tenente Carias, da Polícia Militar, disse que as primeiras informações de populares repassadas a ele narram que o casal dirigia o carro na contramão no momento do acidente.

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. O condutor do carro foi encaminhado à 20 Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Leia mais:

Os militares isolaram o local até a chegada da perícia para que fossem realizados os primeiros procedimentos para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Agentes do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para organizar o trânsito que permaneceu lento até a remoção do corpo e durante o trabalho das autoridades.

(Theíza Cristhine e Rayane Pontes – TV Correio)


Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.