MARABÁ (PA) — Na noite de sábado (3/8), um casal foi preso em Marabá, no sudeste do Pará, acusado de tráfico de drogas. Wemerson Bandeira da Silva, de 24 anos, e Beatriz Vitória Souza Santos, de 21 anos, foram detidos no bairro da Paz, onde foram flagrados com diversas substâncias ilícitas.
Durante patrulhamento, a polícia recebeu uma denúncia sobre um casal que estaria vendendo drogas na região. Wemerson e Beatriz foram avistados em uma motocicleta preta com farol azul, conforme descrito na denúncia. Ao serem abordados, foram encontradas com eles 11 porções de substância análoga a crack, sendo cinco com Wemerson e seis com Beatriz, estas últimas escondidas em sua região íntima.
Segundo a polícia, a guarnição se dirigiu à residência dos suspeitos, localizada na Rua Pernambuco, onde foram encontradas mais 24 petecas de crack, 10 trouxas de maconha e uma pedra de crack de aproximadamente 88 gramas escondida em um fundo falso de um armário de cozinha. Além das drogas, foram apreendidas uma balança de precisão, cinco munições calibre .38, R$ 390,95 em dinheiro, oito relógios e três celulares.
Durante a abordagem, Wemerson resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas e a intervenção de três policiais para contê-lo. A investigação revelou que ele já respondia a dois processos por tráfico de drogas em Marabá e residia na folha 33, na Nova Marabá. O casal foi conduzido à delegacia e os materiais apreendidos. (Portal Debate)
Fonte: As Informações são do Portal Debate Carajas