Últimas Notícias
Receita Federal apreende equipamentos médicos clandestinos no Aeroporto de Guarulhos
Uruguai decreta emergência agropecuária no leste por excesso hídrico
Jovem é decapitada durante acidente de trânsito em Paragominas, sudeste paraense
Homem é preso suspeito de transportar entorpecentes dentro de rede, em Juruti
Tornado nos EUA mata cinco e devasta estado de Iowa
Petrobras: Comitê de Pessoas diz que Magda Chambriard preenche requisitos para comandar empresa
Em Belém, Alckmin anuncia que ‘Brasil será oitava economia do mundo até o fim de 2024’; assista
Entenda a diferença entre 1º e 2º turnos e o que leva uma eleição para 2º turno
Demapa investiga morte de 7 gatos por suposto envenenamento em Belém
Devotos lotam Paróquia em celebração de Santa Rita de Cássia no bairro de Canudos, em Belém; assista
Egito ameaça deixar de ser mediador de acordo para cessar-fogo em Gaza
Marido de cantora gospel brasileira é preso nos EUA por abuso sexual contra criança 
Com mudanças na defesa, Paysandu está escalado para a final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO
Alepa aprova Projeto que altera o Programa Estadual de Transporte Escolar no Pará
Mortos pela chuva no RS chegam a 162, diz Defesa Civil
Next
Prev

Ceni prega confiança em estilo de jogo do Flamengo e quer melhorar finalizações

O Flamengo levou a pior contra o Fluminense, no último domingo, e acabou derrotado por 1 a 0 no clássico carioca, disputado em São Paulo e válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o time rubro-negro controlou a posse de bola na maior parte do duelo, mas deixou a desejar nas conclusões das jogadas. O técnico Rogério Ceni pregou confiança no estilo de jogo e disse trabalhar por um melhor aproveitamento nas finalizações.

"Treino bastante finalização e quero continuar sendo superior a todos os adversários que eu enfrente, independe do time que eu tenha. Quero continuar sendo propositivo, tentando ter mais oportunidades, mais controle de jogo que os adversários, espero que, no momento correto, as finalizações e chances que a gente cria possam ser convertidas em gol", afirmou.

Com a derrota no clássico, o Flamengo estagnou no meio da tabela de classificação, agora na 10.ª posição, com 12 pontos. Vale lembrar que o clube rubro-negro tem dois jogos a menos do que a maioria do rivais no Brasileirão, já que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR, ambas como visitante, foram adiadas.

Dessa forma, a próxima sequência de jogos ganha maior importância e, nesta quarta-feira, já tem duelo decisivo. Em busca da recuperação, o Flamengo visita o Atlético-MG, pela 10.ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 19 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Nesta segunda-feira, Arrascaeta e Isla retomam as atividades pelo Flamengo no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, após disputarem a Copa América por Uruguai e Chile, respectivamente. A última partida do meia foi na estreia do Brasileirão contra o Palmeiras, no dia 30 de maio.

Pilar no meio de campo do Flamengo, Arrascaeta volta naturalmente ao time titular de Rogério Ceni. Isla, por sua vez, deve ter mais dificuldade para recuperar a titularidade. Na ausência do chileno, o garoto Matheuzinho mostrou segurança e acumulou ótimas atuações. Inclusive, o lateral-direito já é o líder de assistências da equipe na temporada e, também por isso, caiu nas graças da torcida.

Além de Isla e Arrascaeta, o volante paraguaio Piris da Motta também retorna ao Flamengo e está apto para o jogo contra o Atlético-MG. Ele vem de temporada por empréstimo no futebol turco defendendo o Gençlerbirligi Spor Kulübü.

*Com Informações Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM