Últimas Notícias

Com mudanças na defesa, Paysandu está escalado para a final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO

O Paysandu está escalado para o duelo contra o Vila Nova-GO, pelo jogo de ida da final da Copa Verde de 2024. No confronto, a equipe treinada pelo técnico Hélio dos Anjos terá mudanças no setor defensivo, ocasionadas pelo alto número de desfalques no elenco bicolor.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A primeira grande mudança é a entrada de Diogo Silva, que, obedecendo ao rodízio de goleiros, será titular no lugar de Matheus Nogueira. Além dele, Edílson e Carlão substituem Léo Pereira e Quintana, que não podem participar da Copa Verde por questões burocráticas.

Segundo o regulamento da Copa Verde, o prazo para a inscrição de novos atletas terminou no dia 15 de março, dias antes do primeiro jogo da semifinal do torneio, contra o Remo. Por conta disso, todos os sete atletas contratados pelo Papão depois desse prazo, que chegaram ao clube para reforçar o elenco que disputa a Série B do Brasileirão, não poderão ser relacionados para a decisão do torneio regional.

VEJA MAIS





Em busca do tetra, Paysandu recebe o Vila Nova-GO na primeira partida da final da Copa Verde
Os bicolores já são os maiores vencedores da competição e podem chegar ao quarto título na decisão que se inicia nesta quarta-feira, na Curuzu


image

Ronaldo Fenômeno diz que Paysandu é favorito à conquista da Copa Verde: ‘Torcida fantástica’
Segundo o bicampeão mundial e ídolo da Seleção, o ‘fator casa’ será decisivo na finalíssima do torneio regional. 


image

Artilheiro do Paysandu na Série B, Esli Garcia pede confiança da torcida em final da Copa Verde
Papão está há oito jogos sem vencer e, contra o Vila Nova-GO, tenta conquistar o tetracampeonato na Copa Verde

Completam a lista de dez desfalques outros três jogadores suspensos no duelo pela semifinal, diante do Remo. No clássico Re-Pa que marcou o jogo da volta, o meia Biel e o zagueiro Wanderson receberam cartão vermelho. Já o meia Robinho foi advertido com cartão amarelo pela terceira vez no torneio e cumprirá um jogo de suspensão automática.

O duelo entre Paysandu e Vila Nova começa às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém. A finalíssima terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

Com Informações de O LIberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM