Corinthians 'bate o pé' em negociação por camisas acessíveis

Dívida do Corinthians sobe R$ 257 milhões e já ultrapassa R$ 2,5 bilhões

LIVIA CAMILLO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians “bate o pé” por camisas mais acessíveis ao torcedor nas negociações com Nike e Adidas, concorrentes no mercado e que também competem pelo fornecimento de material esportivo ao clube.

Nos bastidores, a possível mudança atualmente é vista em uma perspectiva que vai além do lucro. As empresas já concordaram em melhorar financeiramente os contratos, mas outros fatores serão levados em conta pelo Timão. A Adidas, inclusive, chegou a oferecer um pacote que chega a R$ 85 milhões anuais.

A avaliação da torcida é um dos pilares da negociação para a diretoria. Neste contexto, o fornecimento de camisas e uniformes para os lojistas parceiros é uma das principais reclamações do Corinthians em relação à Nike, porque dificulta o acesso ao consumidor final.

Em 2024, por exemplo, foram muitos os relatos de torcedores que não conseguiram comprar a camisa all black do Corinthians. Os baixos estoques nas lojas fizeram com que o modelo esgotasse em questão de poucas semanas.

Além disso, o debate sobre o valor das camisas para o consumidor final também está na pauta, uma vez que quanto mais alto, maior a atuação do mercado pirata.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.