Últimas Notícias
Osasuna x Villarreal: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (25/05) por La Liga
Jovem atacada com soda: saiba os perigos do ácido e o que fazer em caso de intoxicação
Tensão pós-enchente: especialista aponta risco de aumento de criminalidade no RS
Antônio de Oliveira, Elói Iglesias e Belém de Belém celebram o Norte e lançam ‘Eu Quero Ver No Pará’
Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Acará
Com bela atuação, seleção masculina derrota Sérvia por 3 sets a 1 na Liga das Nações de Vôlei
Noiva surpreende e distribui doces para alunos de academia em Capitão Poço, no Pará; assista
Departamento de Estado dos EUA aprova possível venda de helicópteros Black Hawk ao Brasil, diz Pentágono
Milton Neves se desculpa após postar foto fake de Jojo Todynho nua; ouça
Entenda quais são as medidas que o Tribunal da ONU emitiu para Israel
Justiça concede divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Polícia prende homem que atacou acampamento pró-Palestina por agressão
Jogador de destaque na La Liga atuou com caco de vidro no pé por dois anos; entenda
Aviões militares chineses cruzam Estreito de Taiwan, diz defesa taiwanesa
CRM anuncia 'medidas cabíveis' após médico expulsar mãe e filho autista de consultório em Belém
Next
Prev

Coritiba pode assumir liderança da Série B e Cruzeiro quer se afastar da degola

Cruzeiro e Coritiba têm seus objetivos muito bem expostos para o duelo desta terça-feira, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se os mineiros querem se afastar da zona de rebaixamento, os paranaenses sonham com a liderança.

Atrás da sexta vitória seguida, após ter feito 2 a 1 no Remo, o Coritiba não perde há seis rodadas e ocupa a vice-liderança com 19 pontos, a dois do líder Náutico. O Coritiba ainda tem um jogo a menos do que os pernambucanos.

Já a situação do Cruzeiro é bem diferente. Após empatar sem gols com o Brasil de Pelotas-RS, o clube mandante chegou ao terceiro duelo sem vitória e parou na modesta 13.ª colocação com nove pontos, a dois da zona de rebaixamento.

No Cruzeiro, o técnico Mozart Santos vive a expectativa de contar com a experiência do zagueiro Rhodolfo e dos atacantes Wellington Nem e Marcelo Moreno. Os dois primeiros foram contratados recentemente e buscam a melhor forma física, enquanto Moreno estava com a seleção da Bolívia na Copa América.

"Não existe titular absoluto e eu vou pela produtividade e a questão física, devido a quantidade de jogos. Vamos colocar em campo aqueles jogadores de melhor condição física", disse o treinador.

No Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo terá a volta do volante Willian Farias, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve pegar a vaga de Matheus Sales. Ainda no meio-campo, Rafinha agradou após voltar de lesão e pode ficar no lugar de Robinho.

"O objetivo é ganhar, ganhar e subir. O que não pode é fugir da cabeça o objetivo de subir novamente rápido", disse o treinador, que ainda mantém cautela com o lateral-esquerdo Ângelo e com o atacante Luizão, campeões da Copa do Brasil Sub-20. "Eles precisam ir entrando aos poucos", ponderou.

PONTE PRETA X AVAÍ – Em Campinas, às 19 horas, a Ponte Preta receberá o Avaí sonhando em deixar a zona de rebaixamento. O clube paulista ocupa a antepenúltima colocação, com sete pontos e não perde há quatro rodadas após empatar sem gols contra o Vila Nova. Os catarinenses, enquanto isso, empataram com o Botafogo por 1 a 1 e, sem perder há três jogos, chegaram aos 11 pontos, no 11.º lugar.

O técnico Gilson Kleina não terá o zagueiro Cleylton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ruan Renato e Fábio Sanches brigam pela vaga. No meio-campo, Camilo sentiu uma pontada no joelho e pode ser substituído por Thalles.

No Avaí, o técnico Claudinei Oliveira não terá jogadores suspensos. Capa e Vinícius Jaú seguem lesionados e Júnior Dutra está em transição. Claudinei Oliveira, Edilson, Iury, Jean Martim e Valdívia estão pendurados.

*Com Informações Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM