Viseu, 02 de fevereiro de 2026

Corpo encontrado em córrego pode ser de jovem desaparecida em São Domingos do Araguaia

O corpo de uma mulher foi encontrado em um córrego que corta a rua Oswaldo Mutran, no centro de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. Um tio de Elane Freitas de Carvalho, de 21 anos, reconheceu como sendo[…]

Corpo encontrado em córrego pode ser de jovem desaparecida em São Domingos do Araguaia
Ver Resumo

O corpo de uma mulher foi encontrado em um córrego que corta a rua Oswaldo Mutran, no centro de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. Um tio de Elane Freitas de Carvalho, de 21 anos, reconheceu como sendo dela o corpo, encontrado na manhã desta quinta-feira (22). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é apurado pela Delegacia de São Domingos do Araguaia. E que perícias foram solicitadas para auxiliar na identificação da vítima.

Segundo o portal Correio de Carajás, o caso foi registrado por volta das 9h30. O corpo estava totalmente despido e as vestimentas foram encontradas a cerca de um quilômetro do local, em uma estrada de chão. A Polícia Militar isolou a área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Tio de Elane, Ademir Ferreira Freitas disse à reportagem ter “99% de certeza” de que o corpo é da sobrinha.

VEJA MAIS:

Leia também:  Crianças abandonadas e trancadas em casa são resgatadas pela Guarda Municipal em Parauapebas

Mulher morre após carro capotar nos primeiros minutos de 2026 em São Domingos do Araguaia
Acidente ocorreu por volta de 00h20, outros quatro pessoas foram levadas para o hospital

Polícia Civil incinera 130 kg de maconha apreendida em São Domingos do Araguaia
Droga havia sido recolhida em diversas operações e foi destruída em uma fábrica de cerâmica do município

Ele reconheceu o cadáver na água e pelas vestimentas encontradas: um vestido verde e uma sandália branca. Ainda segundo ele, Elane Freitas saiu de casa, na rua Dr. Vicente Moraes, no bairro São Luiz, por volta de 23h30 de quarta-feira (21). A família se preparava para dormir quando a jovem deixou a residência. Ainda conforme o tio, questionada pela mãe sobre onde ela iria naquele horário, Elane respondeu que iria perto, mas que voltava logo, o que não ocorreu.

A mulher morava com familiares e com a filha, de 3 anos. Nesta quinta, após informações sobre a localização de um corpo começarem a circular na cidade, o familiar foi ao local e fez o reconhecimento. Antes, familiares haviam iniciado nas redes sociais um movimento pedindo informações sobre o paradeiro da mulher.

Leia também:  Golpes contra idosos: saiba identificar a fraude do falso funcionário do INSS

 

Com Informações: O Liberal

Notícias relacionadas

Encontre a notícia que você procura