Corpos de dois PMs mortos em megaoperação serão velados no Bope

Corpos de dois PMs mortos em megaoperação serão velados no Bope

Os corpos dos sargentos Heber Carvalho da Fonseca e Cleiton Serafim Gonçalves, policiais militares mortos durante a megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão, serão velados nesta quinta-feira (30), na sede do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), o velório terá início às 7h. O sepultamento do sargento Heber Carvalho da Fonseca está marcado para as 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Já o do sargento Cleiton Serafim Gonçalves ocorrerá às 16h30, no Cemitério Municipal de Mendes, no interior do estado.

Os dois policiais chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. O sargento Cleiton Serafim, de 42 anos, ingressou na corporação em 2008 e deixa esposa e uma filha. O sargento Heber, de 39 anos, estava na PM desde 2011 e deixa esposa, dois filhos e um enteado.

A operação nos Complexos da Penha e do Alemão é considerada a mais letal da história do estado. Segundo informações da PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro), o número de mortos já chega a 121, incluindo quatro agentes de segurança.

Na quarta-feira (29), foram sepultados os dois policiais civis que também perderam a vida na ação. O comissário Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, conhecido como Máskara, de 51 anos, foi velado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, e enterrado às 13h30. O inspetor Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, teve o velório realizado no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, com sepultamento às 16h.

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.