Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, se envolveu em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (12), na zona sul de São Paulo. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Dr. Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, a poucos metros da antiga residência da família Richthofen, palco do crime ocorrido em outubro de 2002.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Cristian conduzia uma Yamaha YBR 150 quando bateu em um automóvel no início da tarde. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um pronto-socorro da região, onde recebeu diagnóstico de fratura em uma costela. As autoridades informaram que nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez.
Cristian, condenado pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, foi o último entre os três envolvidos a conquistar o direito de deixar o sistema prisional. Em março deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou que ele cumprisse o restante da pena em liberdade, considerando o bom comportamento.
Daniel Cravinhos, seu irmão, já havia sido libertado em 2018, enquanto Suzane Von Richthofen deixou a prisão no ano passado e também cumpre o restante da pena em regime aberto.
Fonte: Notícias ao Minuto







