Últimas Notícias
Gabigol se manifesta após a punição que o proíbe de usar a camisa 10 do Flamengo
Confira a tabela da final da Copa Verde 2024
Líder de quadrilha suspeita de movimentar mais de R$ 243 milhões comprou Porsche de Daniel Alves
‘95% dos roteiros de coleta de lixo estão sendo cobertos de maneira equilibrada’, diz prefeitura de Belém
CBF confirma datas da final da Copa Verde entre Paysandu e Vila Nova-GO
Enchentes no RS: campanha dos Correios no Pará arrecada 28 toneladas de donativos em 2 dias
Festival do Tacacá completa 25 anos com programação neste fim de semana; confira
Monique Evans e Cacá Werneck se casam em cerimônia no Rio de Janeiro após 10 anos de namoro
Vídeo mostra explosões durante combate entre Ucrânia e Rússia na região de Kharkiv
Exército israelense anuncia que corpos de três reféns foram recuperados em Gaza
Ex-Remo, Thiago Galhardo responde fala de Hélio dos Anjos: ‘time dele tá lá embaixo’; assista
Vídeo: criança é resgatada de apartamento em chamas no RS
Novorizontino x Coritiba: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (17/05) pela Série B
Polícia investiga morte de homem em Novo Repartimento; suspeita é de briga de casal
Pai é preso por estuprar própria filha indígena no Pará
Next
Prev

Diretora do Ibope deixa cargo após rebelião das TVs contra audiência do YouTube

Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media há seis anos, pediu demissão em meio uma crise entre a empresa e as maiores emissoras de TV do país. Oficialmente foi divulgado que a executiva “concluiu o processo de transição interna e decidiu explorar novas oportunidades”. Mas segundo o site Notícias da TV, o buraco é mais embaixo.

A diretora liderou uma tentativa de mudança nas métricas de audiência de redes como Globo, Record e SBT. As emissoras não concordaram com a nova medição, que favoreceria o YouTube, e passaram a fazer campanha pela quebra do monopólio da empresa no mercado. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha.

Melissa trabalhava na empresa há 28 anos, ela começou como assistente de operações e assumiu o posto mais alto da companhia em agosto de 2017. Além de comandar a Kantar Ibope Media, ela também foi presidente da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entidade criada para desenvolver o mercado de mídia digital no país.

Ainda segundo o Notícias da TV, a executiva foi alvo de críticas constantes das TVs, desde que foi presidente da IAB, por carregar com afinco a bandeira digital e a entrada das chamadas big techs na medição do Ibope. Melissa chegou a condicionar a sobrevivência da Kantar nos players digitais, como Google (dona do YouTube) e Netflix.

Fonte: Notícias da TV

Fonte: ROMA NEWS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM