Em Belém, assaltante pede biscoito para se render e liberar refém

Em Belém, assaltante pede biscoito para se render e liberar refém

Um assaltante fez dois idosos reféns na noite de quinta-feira (18/12), no bairro da Pedreira, em Belém, e chamou atenção ao incluir um pedido inusitado durante as negociações: um biscoito. O episódio começou após um assalto a uma lavanderia no bairro do Souza e terminou com prisão de dois suspeitos e fuga de um terceiro.

O caso ocorreu na região do canal da Pirajá, entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas. Por volta das 23h40, o criminoso se entregou após receber um pacote de biscoito enviado por sua esposa, uma das condições para liberar os reféns.

VEJA MAIS

Trio armado invade chácara, faz família refém e foge com dinheiro e joias, em Parauapebas
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (10), próximo à Vila Palmares II

Troca de tiros em Belém termina com idosos feitos reféns por assaltante
Três criminosos estavam em fuga na região do canal da Pirajá quando houve troca de tiros com equipes policiais que realizavam a perseguição

O assaltante saiu com um dos reféns, mostrou a arma e se deitou no chão junto com ele antes de se render. A Polícia Militar se aproximou com cautela e efetuou a prisão do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, os três homens fugiam após o roubo quando renderam uma mulher que entrava em um carro na região do canal da Pirajá. Eles tentaram escapar com o veículo, mas colidiram com uma viatura policial. Dois foram presos no local, enquanto o terceiro conseguiu fugir, correndo por telhados e muros da vizinhança.

Mesmo ferido durante a troca de tiros, o suspeito que manteve os reféns entrou em uma casa às margens do canal, onde fez dois idosos reféns, incluindo uma idosa de 86 anos, que acabou sendo liberada. O criminoso ferido foi levado para o pronto-socorro sob escolta policial.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.