Tiago Scheuer fez sua última participação no “Bom Dia São Paulo” nesta quinta-feira (30) e se despediu do público, pois a partir desta sexta-feira (31) assume o comando do “Hora 1”. O apresentador falou sobre o período no telejornal e chamou Marcelo Pereira, que assumirá a função.
“Que dia de fortes emoções. Minha edição derradeira do ‘Bom Dia SP’. 14 anos participando. A gente se divertiu e [também deu] as notícias duras que movimentam a cidade”, disse em sua primeira aparição, às 6h25, depois de ter ido ao encerramento do “Hora 1” ser anunciado por Roberto Kovalick como novo apresentador.
Desde fevereiro deste ano, Scheuer passou a estar fixo no “Bom Dia SP” falando do trânsito e do tempo. “Foi uma passagem relâmpago, muito proveitosa. Demos muitas risadas. Sucesso, mas não tem despedida aqui porque a gente continua vizinho. Você dá ‘bom dia’ lá, eu pego aqui, nos encontramos nos corredores da TV… Não gostamos de despedidas porque não tem despedidas”, disse a apresentadora Sabina Simonato.
Nos minutos finais do telejornal, ele entregou o tablet que usa para auxiliá-lo nas notícias para Marcelo Pereira, que assumirá suas funções no jornal estadual. “Você vai arrasar. Sou seu fã. Saiba que o público nos recebe e nos abraça todos os dias”, elogiou.
Pereira brincou pedindo as senhas do tablet e do telão e falou sobre a mudança. “Eu estou vindo do ‘Hora 1’, foram quatro anos na previsão do tempo e cobrindo o Kovalick nas ausências dele. Foram momentos incríveis, Agora fazendo dupla com minha amiga, parceira, Sabina, estamos juntos também no ‘Bom Dia Sábado’. Eu vou amar, estou muito feliz de estar aqui nesse novo momento. Vai ser uma nova fase da minha vida”.
Ele também lembrou que já passou pelo telejornal. “Eu comecei no ‘Bom dia SP’ ainda na madrugada, quando era repórter. O ‘Bom Dia SP’ já foi minha casa: fiz Globocop, voava essa cidade de ponta a ponta, e agora terei a experiência de estar aqui falando de transporte, do tempo, trânsito no dia a dia e aprendendo cada vez mais. Estou muito feliz”.
Sabina deu boas vindas ao colega. “Eu falo olho no olho para você: desejo toda a sorte do mundo, você vai arrasar, vai brilhar”. E fez um pedido inusitado para Scheuer. “Continua passando café, eu sempre passo lá para tomar cafezinho”. “Eu amei, gente, tchau”, despediu-se Tiago. Ele ficará no lugar de Kovalick, que assumirá o “Jornal Hoje” no posto de César Tralli – que irá para o “Jornal Nacional”.
Com Informações: CNN Brasil







