Por: Antonio Barroso – Freelancer
Publicado em 13/11/2025 16h20
Dois homens em uma motocicleta executaram, a tiros, o estagiário de engenharia civil Willian Rodrigo Gomes da Cruz, de 26 anos, por volta das 11h desta quinta-feira (13). O crime ocorreu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, na região sudoeste do Pará.
Willian Rodrigo estagiava em uma empresa de construção civil terceirizada pela Prefeitura de Altamira, responsável pela execução de obras na unidade de saúde.
No momento em que deixava o local de trabalho, ele foi abordado pela dupla. Segundo testemunhas, o passageiro da motocicleta efetuou ao menos quatro disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Leia mais:
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil iniciou as investigações. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Até o momento, não há suspeitos identificados nem motivação esclarecida.
De acordo com informações da autoridade policial, a vítima tinha passagem pela delegacia pelos crimes de porte de arma e tráfico de entorpecentes.







