EUA: Presidente do Corpo de Bombeiros descreve encontro com vítimas

CNN Brasil

Quando uma linha direta com o Aeroporto Nacional Reagan tocou na noite de quarta-feira (29), os primeiros socorristas que atenderam a chamada esperavam ouvir sobre um voo em perigo.

“Desta vez, tocou e disse apenas ‘queda, queda, queda””, disse David Hoagland, presidente do Corpo de Bombeiros de Washington a Kaitlan Collins, da CNN.

“Então nossa equipe correu para o barco e, quando estavam no píer, puderam ver destroços caindo do céu”, acrescentou. “Eles têm trabalhado desde então.”

Hoagland disse que sua equipe começou a encontrar destroços na água e imediatamente começaram a encontrar vítimas.

“Eles encontraram pessoas dentro do avião ainda presas em seus assentos e não conseguiram removê-las imediatamente”, afirmou.

Embora a água estivesse limpa e com apenas 2,5 metros de profundidade, Hoagland disse que seus socorristas estavam cortando suas roupas de mergulho em destroços.

“Hoje, grande parte do esforço foi concentrado em remover pessoas de dentro do avião que não conseguiram remover ontem à noite, bem como continuar a escanear toda a área para ver quem eles podem localizar.”

David Hoagland, presidente do Corpo de Bombeiros de Washington

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.