Ex-Paysandu, Radamés Martins disse que foi amante de Viviane Araújo por dois anos enquanto ela estava com Belo. Em meio o burburinho com o término de Gracyanne Barbosa e o cantor, após traição da musa fitness, o nome de Radamés foi citado na confusão e ele resolveu quebrar o silêncio e revelou sobre seu envolvimento com a ex de Belo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.
Ao ser procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ex-Paysandu disse que “eles terminaram por conta da relação que eu vinha tendo com a Viviane. Nos conhecemos no final de 2005 e em 2007 a Viviane decidiu terminar com o Belo. Ele (Belo) ia ao final de semana para casa. Antes de chegar o fim de semana, Viviane estacionou um caminhão na porta dela, levou tudo que era dela e deixou uma carta, inclusive, falando de mim para o Belo”.
“O que as pessoas acham, o que as pessoas sabem, é que a Viviane era a vítima, a traída e a verdade não é essa. Quem traiu e quem decidiu terminar o relacionamento foi ela. Não preciso mais mentir. Eu omiti isso porque era conveniente, agora não é mais”, revelou o ex-jogador ao Metrópoles.
Radamés e Viviane ficaram juntos por mais de dez anos em meio a fatos que chamaram atenção do público, desde a briga entre Viviane e a ex-panicat Nicole Balhs, quando Nicole foi eliminada ao revelar que o jogador deu em cima dela, e não o contrário. A história foi argumentada pela rainha de bateria do Salgueiro.
O ex-casal morou por um tempo em Belém e protagonizaram momentos marcantes com direito a Viviane Araújo participando de eventos com a camisa bicolor e indo ao estádio Mangueirão para ver o clássico Re-Pa. Radamés defendeu o Papão em 2015, ele não rendeu o esperado e disputou apenas nove partidas pelo clube.
Fonte: Portal Roma News