Fernanda Torres fala sobre polêmica dos ‘nepo babies’ na indústria do entretenimento

Fernanda Torres fala sobre polêmica dos ‘nepo babies’ na indústria do entretenimento

Para vencedora do Globo de Ouro, discussão em torno desse conceito é uma ‘briga errada’, enfatizando que a verdadeira batalha deve ser pela promoção da educação e da igualdade social

Robyn Beck/AFPFernanda Torres foi premiada melhor atriz em drama no Globo de Ouro

Fernanda Torres, a primeira brasileira a conquistar um Globo de Ouro, abordou o tema dos “nepo babies”, que se refere a indivíduos que têm pais ou outros parentes famosos no mesmo segmento de trabalho. Em uma entrevista concedida ao site IndieWire, ela expressou que a discussão em torno desse conceito é uma “briga errada”, enfatizando que a verdadeira batalha deve ser pela promoção da educação e da igualdade social.

A atriz destacou que a luta por justiça social deve incluir a taxação de grandes fortunas e a defesa de um sistema de saúde e educação acessível a todos. Segundo Fernanda, a ideia de que a presença de nepo babies possa resolver a desigualdade é equivocada, uma vez que todos são influenciados pelo ambiente em que crescem.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Torres fez uma homenagem especial à sua mãe, a renomada atriz Fernanda Montenegro. Ao receber o Globo de Ouro por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, ela dedicou o prêmio à sua mãe, reconhecendo a importância de sua influência em sua carreira. Agora a estrela de “Ainda Estou Aqui” espera ser indicada ao Oscar. A lista será anunciada no dia 19 de janeiro.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Com Informações: Jovem Pan

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.