O Grupo Vitória, conhecido por seus empreendimentos hoteleiros na região bragantina, prepara sua chegada a Belém com a instalação de um hotel boutique na orla de Icoaraci. O projeto será implementado no Chalé Malcher, antiga casa de veraneio da família do ex-governador José Malcher, localizada na rua do Cruzeiro.
O chalé passará por um processo de restauração para abrigar restaurantes e áreas comuns. Além disso, o empreendimento contará com um pequeno vilarejo temático inspirado na Vila Sorriso, como Icoaraci também é conhecido. O hotel terá 20 apartamentos e 80 leitos, além de piscina com bar, adega, capela e uma olaria para proporcionar uma experiência imersiva no artesanato local.
A expectativa é que o hotel seja inaugurado antes da realização da COP30, evento global sobre mudanças climáticas que acontecerá em Belém em novembro deste ano.
Com essa nova unidade, o empresário Robson Martins amplia a presença do Grupo Vitória ao longo da antiga estrada de ferro Belém-Bragança, incluindo o ramal que liga a capital paraense a Icoaraci. Atualmente, o grupo administra o Hotel Fazenda Vitória, em Tracuateua; o Sobrado Vitória, em Bragança; a Casa de Praia Vitória, em Ajuruteua; e planeja a inauguração do Vitória Haras Flamboyant, em Castanhal.
Com Informações: Para Web News