Homem é assassinado a tiros em frente a UPA de Altamira

Homem é assassinado a tiros em frente a UPA de Altamira

William Rodrigo Gomes da Cruz, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Uirapuru. De acordo com as informações iniciais, a vítima era trabalhador terceirizado de uma empresa que realiza uma obra de reforma estrutural na UPA. Ele foi baleado na região da cabeça e morreu na hora.

Segundo as informações preliminares, dois homens em uma moto são apontados como os autores do homicídio. Por volta de 11h, os suspeitos teriam aproveitado o momento em que William Rodrigo saía das instalações onde ocorre a obra e dispararam várias vezes contra o jovem. Ao menos cinco disparos teriam atingido a vítima, sendo um deles na região da cabeça.

Ainda não há mais informações sobre qual seria a motivação para o homicídio. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. Conforme os relatos policiais, William já teria sido detido anteriormente por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer qual a real motivação para o crime e quem são os autores do homicídio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e também um posicionamento da Prefeitura do município, e aguarda o retorno.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.