Últimas Notícias
Homem é morto com facada no interior do Pará; suspeito leva tiro na testa e sobrevive
Com promoção, Remo inicia venda de ingressos para jogo contra o São Bernardo no Mangueirão
Padre Bruno Sechi é homenageado com medalha por incentivo à educação em Belém
Sobe para 25 o número de mortos em explosões de walkie-talkies do Hezbollah
Eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas eleições 2024
Powerball: loteria dos EUA vai sortear R$ 1 bilhão e você pode participar
Motociclista morre após colidir em poste de energia em Santarém
PF prende Raíssa Lacerda em operação contra aliciamento eleitoral
Empresário israelense é detido sob acusação de colaborar com Irã para assassinar Netanyahu
Influenciadores explicam porque Belém é um destino atrativo para criar conteúdo para as redes
Candidatos não poderão ser presos a partir do próximo sábado (21)
Bandeiras vermelha ou amarela até final do ano preocupam setor produtivo, diz economista em Belém
PF deflagra nova fase de operação que investiga assédio a eleitores em João Pessoa
Ataques à rede elétrica da Ucrânia podem violar direito internacional, diz ONU
Kamala diz a latinos que novo mandato de Trump fará EUA ‘retroceder’
Next
Prev

Homem morre após ser atropelado duas vezes na avenida Duque de Caxias

Um homem não identificado morreu na noite desta terça-feira (27), após ser atropelado na esquina das avenidas Duque de Caxias e Antônio Baena, no bairro de Fátima, em Belém.

De acordo com testemunhas, o homem retornava de um aniversário e havia parado para tomar uma sopa em um estabelecimento próximo à Igreja de Fátima, como fazia habitualmente, segundo a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

“Ele de vez em quando vinha aqui tomar uma sopa, mas ninguém sabe o nome dele, ele era muito reservado, tomava a sopa e ia embora. Hoje ele estava com dois pratinhos de doces, acho que vinha de uma festa”, disse.

Após terminar a refeição, o homem atravessou a avenida Duque de Caxias, quando foi atingido por uma motocicleta, conduzida por um entregador de aplicativo. Com o impacto, o homem perdeu o equilíbrio e caiu na pista, batendo a cabeça. Em seguida, foi atropelado por um carro.

“Eu avistei ele de longe. Ele estava na beira da pista, deu alguns passou como se fosse atravessar, mas depois voltou. Foi nesse momento que bati nele e depois o carro, infelizmente”, disse o condutor da motocicleta, que também não quis se identificar e estava bastante nervoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e chegou rapidamente ao local. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência e interrompeu parcialmente o trânsito na via.

Os socorristas tentaram reanimar o homem por cerca de 30 minutos dentro da ambulância, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à Igreja de Fátima.

Uma multidão se formou no local, acompanhando de perto o trabalho da equipe do SAMU. Alguns oravam pedindo para ele sobreviver, no entanto, os médicos do serviço saíram do veículo para dar a triste notícia.

O homem não portava documentos de identificação no momento do acidente, e sua identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil irá investigar o caso para determinar as circunstâncias do atropelamento e tentar identificar a vítima.

Os condutores da motocicleta e do carro foram levados para Delegacia de São Brás, onde prestaram depoimentos. O corpo da vítima foi também para delegacia, seguindo o protocolo de quando ocorrem óbitos dentro da ambulância. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o Centro de Perícias Cientifícas Renato Chaves.

Fonte: O Liberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM