De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar, o veículo era blindado e não há informações oficiais sobre feridos
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), informou por meio de sua conta no X ter acionado a Polícia Legislativa para acompanhar a investigação de um ataque a tiros ao carro do deputado federal Sargento Portugal (Podemos-RJ). O automóvel do deputado foi alvo de tiros na manhã da quinta-feira (17), em Antares, no bairro de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar, o veículo era blindado e não havia informações oficiais sobre feridos.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“Conversei há pouco com o deputado @sargentoportuga (Podemos/RJ) Ele sofreu um ataque a tiros na manhã desta quinta-feira. Prestei minha solidariedade e coloquei a Polícia Legislativa para acompanhar e ajudar na investigação deste caso”, manifestou Motta, em postagem em uma rede social. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso foi registrado na 36.ª Delegacia de Polícia, de Santa Cruz. Agentes da polícia civil realizavam diligências “para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a autoria do crime”, informou a corporação, em nota.
Veja a publicação:
Conversei há pouco com o deputado @sargentoportuga (Podemos/RJ). Ele sofreu um ataque a tiros na manhã desta quinta-feira. Prestei minha solidariedade e coloquei a Polícia Legislativa para acompanhar e ajudar na investigação deste caso.
— Hugo Motta (@HugoMottaPB) April 17, 2025
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Com Informações: Jovem Pan